Uma análise de Luiz Gastão Bittencourt

Saiba como gestor DE instituições, as conquistas e os avanços alcançados sãeste significativos. No Sesc, braçeste social do Sistema Fecomé especialmentercio, focado na melhoria da excelência de vida Destes comerciários e do suas famílias, cerca do 60 milhões de atendimentos sãeste realizados, em mfoiPOR DIA, por ano nas diversas ações do educação, saúdo, esporte, lazer e assistência. Em méPOR DIA, são efetuadas 253 mil matrículas anuais, utilizando índice de renovaçãeste alcançando 98%.

Atualmente, atua no varejo e pelo atacado, contando utilizando 13 lojas, além de uma linha do marca própria por polivitamínicos e minerais. A partir de 1996, além de sua própria atividade empresarial, passou a assumir igualmente responsabilidades tais como líder sindical.

Em 1998, ao precisamente tempo qual assumia a presidência do Sindicato do Utilizandoé especialmentercio Varejista Destes Suplementos Farmacêuticos do Estado do Ceará, também, na Federaçãeste do Utilizandofoircio, assumia uma nova liderança, Luiz Gastão Bittencourt. A partir de entãeste, nasceu uma Colossal amizade e ao exatamente tempo, esses 2 líderes passaram a trabalhar conjuntamente de modo a fortalecer ESTES sindicatos empresariais e unificar a gestão.

Fique por dentro dos serviçESTES e suplementos alimentares disponibilizados pela Fecomfoircio CE e das principais notícias do cenário turístico, econômico, jurídico e usandoércio exterior.

Este investimento em Recursos Humanos, aliado a um processo por gestão ousado e utilizando visão por futuro, proporcionou condições adequadas para uma atuaçãeste do Sistema Fecomércio em todos ESTES 184 municípios do Estado do Ceará, atravé especialmentes do ações realizadas em unidades próprias ou em parcerias utilizando a iniciativa pública e privada.

Tem se destacado primordialmente na promoçãeste da superioridade do vida e da educaçãeste para trabalhadores do segmento de que representa, assegurando relevantes conquistas sociais, por meio por um permanente diálogo construtivo entre capital e produção.

Ciúmes, eu? Casais de atores contam tais como se sentem ao ver seu par em cena Quem admite e quem rejeita o rótulo do ciumento entre pares...

TV e Famosos Evandro Santo se emociona após atividade e recebe conselho de Rafael Ilha Após os peões participarem do uma atividade especial na área externa da sede, na tarde desta quinta-feira (seis),...

TV e Famosos Evandro Santo muda do visual e raspa barba: "Chega do cara do Ainda mais velho" Pouco previamente do programa ao vivo desta quinta-feira (seis), Evandro Santo resolveu mudar por visual e raspou a barba....

A administração de Luiz Gastão Bittencourt permitiu este incremento do acervo DE 24 bibliotecas do Sistema Fecomfoircio-Ce de modo a Muito mais do 100 mil livros, popularizando este entrada à leitura para a população por baixa renda.

Saiba como líder empresarial e sindical vem trabalhando intensamente através redução e simplificação da ministério tributária, pelo fomento ao empreendedorismo, formalizaçãeste e longevidade das empresas, através defesa do Nicho interno, da livre iniciativa e da justa concorrência, assim como possui promovido ações do combate à informalização e à pirataria.

Foi idealizador do programa Mesa Brasil Sesc pelo Ceará, elevado banco do alimentos do estado, responsável pela distribuiçãeste do Muito mais de 3 milhões do quilos do alimentos por ano, beneficiando mais do 300 mil pessoas em todo este estado, por meio de 839 instituições cadastradas, alcançando a mé especialmentedia anual do mais do 30 mil refeições complementadas, a partir da parceria solidária, qual conta usando 781 doadores do Programa.

Este reconhecimento a uma trajetória marcada pelo empreendedorismo, inovaçãeste e capacidade por gestão vem sendo marcado utilizando justas homenagens. Entre elas: em 1999 recebeu a comenda por Chanceler da Ordem do Comfoircio, concedida através CNC e em 2005, de maneira unânime, ESTES parlamentares cearenses decidiram por condecorá-lo com o título de Cidadão Cearense, honraria kleber leite concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, além de vários municípios de que igualmente optaram por distingui-lo usando títulos do cidadania tais tais como Fortaleza, Crato, Barbalha, Tejuçuoca, Eusfoibio,Quixeramobim e São Gonçalo do Amarante.

TV e Famosos Peões relembram fatos marcantes por "A Fazenda 10" em atividade especial Em a tarde desta quinta-feira (seis), ESTES peões participaram do uma atividade especial na área externa. Eles...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *